domingo, 30 de setembro de 2007

Dia de ações pela Educação em Direitos Humanos - 07/05/2007


Disponível em http://www.folhadacidade.net/ do dia 12/05/2007 edição 79
LITERATURA E DIREITOS HUMANOS
FFPG/UPE promove
conclusão do Projeto
Depois de várias reuniões, capacitações e experiências o Projeto “Literatura e Direitos Humanos”, realizado pela Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns (FFPG/UPE) foi concretizado com êxito. Mestres de todo o Agreste, membros da Secretaria Especial de Direitos Humanos e representantes da Sociedade Civil estiveram reunidos na última segunda-feira, 7 de maio, no auditório da Rádio Jornal, vivenciando a culminância do Projeto que teve como tema: “O dia de ações pela Educação em Direitos Humanos”.

Durante o encerramento do Projeto, o público pôde prestigiar uma palestra ministrada pela Drª. Aida Monteiro, que abordou o tema: “Políticas Públicas para a Educação em Direitos Humanos”. Os “Compromissos Éticos com o cotidiano de sala de aula” também foram abordados, cabendo ao Professor Antônio Pereira a realização de uma rica abordagem sobre o tema.

Ainda durante o evento, que contou com o apoio da Secretaria Especial de Direitos Humanos; do Comitê Estadual de Direitos Humanos e da GERE/Agreste Meridional, os participantes puderam apreciar os trabalhos desenvolvidos nas escolas durante a primeira etapa da Capacitação e “comprovar toda a qualidade e aproveitamento do Projeto viabilizado pela FFPG/UPE”, encerrou Ricardo Bezerra, responsável pela coordenação de extensão da Unidade da UPE no Agreste Meridional.

Por que a semente é boa, o semeador saiu a semear, a terra é fértil, se multiplicará.



























































































































































Evento de encerramento das atividades do Projeto de Capacitação em Literatra e Direitos Humanos na Rádio Jornal de Garanhuns.



a>