sábado, 2 de junho de 2007

PARABÉNS ESCOLA HENRIQUE DIAS-Edivalda Pereira da Silva

PARABÉNS ESCOLA HENRIQUE DIAS
Edivalda Pereira da Silva ( 2º ano)
Profª Cícera

Henrique Dias escola competente
Pois os professores dão tudo de si
Para formar alunos decentes.

Muito orgulhosa me sinto
Ao sair da minha casa
E fazer parte desse recinto.

Escola que um dia abandonei
Mas depois, que senti na pele o que passei,
Há quatro anos voltei.

Parabéns Henrique Dias por existir
E obrigado por me admitir
Espero dar tudo de mim para poder retribuir

Parabéns por seus 63 anos
Anos se passaram, alunos se formaram
E hoje na mesma escola nos encontramos.

Parabéns a todos que ajudaram
A esta escola crescer e que
em todos esses anos deram tudo de si
e quando eu falo todos
falo dos professores, alunos e diretores.
Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário