sábado, 10 de novembro de 2007

ESCOLA SIMÔA GOMES EXPÕE PROJETOS NA VI EXPO XV

A Escola Simôa Gomes da rede estadual de Garanhuns/Pernambuco participou da VI EXPO XV com exposição de trabalhos de alunos e professores. Um stander foi reservado para escola que pôde apresentar alguns dos trabalhos apresentados na V EXPOESG realizada este ano com o tema "Direitos Humanos e meio ambiente". A escola participou, no início de 2007, do projeto de Capacitação em Direitos Humanos MEC/FFPG/GRE-AM.














2 comentários:

  1. Professora Maria Perpetua
    é com muito orgulho que venho a lhe escrever essa postagem.
    Fui seu aluno nos anos de 99 e 2000 na materia de portugues, hoje tento voltar a estudar e vendo que a rede publica ainda tem otimos professores como a senhora me dar ainda mais entusiasmo.
    tenho muito orgulho em ter sido seu aluno.
    com caudades: Carlos Alberto da Silva

    ResponderExcluir
  2. nike alan da oakley city17 de abril de 2011 às 19:29

    ESCOLA SIMOA GOMES . EU QUERIA SABER SE ESTUDA UMA ALUNA CHAMADA DENISE DE ANDRADE PERERA E SERIO . EU SEI Q ELA ESTUDA AI NESSA ESCOLA .EU VI ALGUNS DE SEUS PROJETOS AQUI NA MINHA ESCOLA JOÃO VIEIRA DE ALMEIDA . EU SO DE SAO PAULO .A MINHA NAMORADA DENISE TAMBEM MAIS ELA FOI AI PARA PERNAMBUCO .SE VCS LER ESSA MSG DEIXA ELA LER TAMBEM .ELA PRA ELA LIGA PRA MIM .E SERIO EU TO COM MUITA SAUDADE DELA.eu amo ela. se vcs consegui encontra ela me avisa. meu email :nike_marcone@hotmail.com ou me liga celular:6040-4790 e oi o cod.e (11)tabom. me ajuda por favor. xau e boa sorte nos projetos .

    ResponderExcluir