segunda-feira, 30 de abril de 2007
Para mim...
É uma honra ser convidada para colaborar com este maravilhoso projeto executado pela FFPG-UPE, com a grandiosa colaboração da minha querida Professora e Amiga Maria Perpétua Teles Monteiro. Só nós duas sabemos as noites em claro que passamos em frente ao computador criando, escrevendo e montando folders, cartazes, programações para todas as etapas do Projeto. Mas valeu a pena o esforço e fico muito feliz que mesmo que o projeto esteja no final, eu também poderei colaborar ainda mais escrevendo neste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fazer parte de um projeto como o de Literatura em Direitos Humanos efetivado pela FFPG/UPE,reforça a nossa concepção de educação a serviço da cidadania,que busca desenvolver e disseminar práticas de ensino inovadoras visando contribuir para que o sistema educacional de nossa região e País alcance novos patamares de qualidade.Sinto-me feliz em participar como uma das multiplicadoras desse projeto,pois além do compromisso e empenho das professoras Graça Graúna e Perpétua Teles (idealizadoras do projeto),apreendemos conhecimentos novos socializados por especialistas em Literatura de Direitos Humanos , interagimos com outros colegas multiplicadores e,especialmente motivamos professores e alunos a desenvolver a consciência cidadã da comunidade através da reflexão quanto aos valores expressos no Plano Nacional de Direitos Humanos.Sentir o interesse e a determinação de nossos professores em vivenciar na escola ações que priorizam a educação em DH ,nos deixa felizes,pois a semente foi plantada e os frutos já começam a aparecer.PARABÉNS a toda equipe do projeto Literatura em Direitos Humanos da FFPG/UPE/Garanhuns.
ResponderExcluirProfª Sônia Lima
Sônia Deus nos abençoa. Pessoas são dádivas e têm um valor que nenhum bem material pode substituir.Isso é o que pretendemos afirmar e reafirmar todos os dias: o respeito à vida nossa e do outro. Bem vinda!Nossa luta continua, esse é o nosso papel, nosso bem dizer.
ResponderExcluirEstou aguardando um relato de tudo que vocês têm feito aí no Colégio São José(GUS). Será um prazer ler o que sei que é uma realidade.
Abraços. Perpétua
Abraços